Subscreva a Newsletter do Europe Direct Oeste!

MinutoEuropa

Encontrou a informação que procurava?

Se não encontrou, por favor, envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Informa-se que estão abertas as candidaturas às Subvenções de financiamento — Apoio estrutural a grupos de reflexão europeus e organizações da sociedade civil a nível europeu, no âmbito do Programa “Europa para os Cidadãos”.

As subvenções de financiamento prestam apoio financeiro relativo aos custos necessários para a correta execução das atividades habituais e permanentes de uma organização: pessoal, reuniões internas, publicações, informação e divulgação, despesas de viagem decorrentes da execução do programa de trabalho, rendas e outros custos diretamente associados ao programa de trabalho da organização.

Pretende-se, com este convite selecionar organizações de alcance europeu que, nas suas atividades permanentes, habituais e regulares, dêm um contributo concreto aos objetivos do Programa.

Sugere-se a leitura do documento “Guidelines for 2018-2020”.

O prazo para apresentação das candidaturas é 18 de outubro de 2017, até às 12H00 (hora de Bruxelas). O formulário de candidatura e respetivos anexos devem ser apresentados em linha, através do formulário electrónico correto, devidamente preenchido, com todos os anexos pertinentes e aplicáveis.

Fonte: Ponto de Contacto Nacional Programa Europa para os Cidadãos

Centro de Informação Europe Direct Oeste

04.09.2017

 

 

     
 
     

Prioridades Comissão Juncker



enterprise europe network

europa imprensa regional

 

youtube

Todos os Direitos Reservados 2013